1418-externa02

LA 1418 REVITALIZAÇÃO E MODERNIZAÇÃO

Revitalização e atualização de viaturas MBB  4x4 LA 1418 apresentando atualizações técnicas e manutenções corretivas. Os testes realizados e a consequente relação de resultados e benefícios obtidos caracterizam uma alternativa na área de manutenção mecânica para incremento da disponibilidade de viaturas e economia de recursos financeiros.

EE-11 URUTU MODERNIZAÇÃO

O projeto consiste na modernização tecnológica e atualização comercial de componentes para o EE-11 Urutu Modelo M-II a fim de que este venha a guarnecer as tropas do Exército Brasileiro com novas características que ampliarão a sua versatilidade e flexibilidade.

EE-11URUTU
Toyota

TOYOTA BANDEIRANTE ADAPTADA PARA AMBULÂNCIA

O projeto para o Exército Brasileiro possui proposta de revitalização de uma viatura ambulância Toyota, simples remoção prestando serviços técnicos de manutenção corretiva de 4º Escalão da viatura e de seus componentes e acessórios. Realizou-se manutenções nos sistemas de motorização e periféricos, embreagem, caixa de transmissão, freios, direção, suspensão, elétrico, manutenção do baú e funilaria e pintura.

AGRALE MARRUÁ AM21

Reconfiguração das Vtr Marruá AM21, adquiridas pelo Exército Brasileiro, que passarão a ter novas características a fim de ampliar a sua versatilidade e flexibilidade para ficar em condições de receber os equipamentos de comunicação.

Marrua
M113

M-113 B REVITALIZAÇÃO

Manutenção preventiva e corretiva para as blindadas de transporte pessoal (VBTP) M113 B do Exército Brasileiro, com aumento da vida útil das viaturas, além da economia de recursos financeiros a serem aplicados em longo prazo caracterizando uma alternativa na área de manutenção mecânica para incremento da disponibilidade de viaturas e economia de recursos financeiros.

PROJETO DE VAN DE GUERRA ELETRÔNICA

Desenvolvimento de Postos Operacionais que atendam a infraestrutura e adaptações específicas para emprego em ações de Guerra Eletrônica. O projeto consiste na implementação de equipamentos de campo, mobília sob medida para acondicionamento de componentes e sistemas a partir de uma plataforma veicular descaracterizada dos padrões visuais militares.

VAN
lg1213-nw

LG 1213 6X6 REVITALIZAÇÃO

Revitalização e modernização de viaturas de transporte não especializado 2 1/2 ton., (6x6) marca Mercedes-Benz, modelo LG-1213 e 1819, apresentando atualizações técnicas e manutenções corretivas. Os testes realizados e a consequente relação de resultados e benefícios obtidos caracterizam uma alternativa na área de manutenção mecânica para incremento da disponibilidade de viaturas e economia de recursos financeiros.

EE-9 CASCAVEL MODERNIZAÇÃO

A modernização tecnológica ou revitalização e atualizações comerciais de componentes utilizados no EE-9 CASCAVEL  vêm para fornecer aos usuários finais as novas características que aumentam a versatilidade e flexibilidade do produto.

EE-9 CASCAVEL
UNIMOG

UNIMOG MODERNIZAÇÃO

Serviços de modernização e nacionalização de viatura Mercedes-Benz Unimog U100L incrementando ao veículo novo conjunto de força que conferirá maior potência operacional e facilidade na aquisição de peças. O projeto também atinge a nacionalização de componentes mecânicos, como por exemplo integrantes do subsistema de trem de rolamento, transmissão de velocidades, suspensão, dentre outros; garantindo facilidade na reposição de itens e a redução dos custos logísticos.

PROJETO SHELTER

Serviços de atualização técnica e fabricação de Shelters que passaram a dispor de novas características e que ampliaram a versatilidade e flexibilidade das operações de emprego militar, além de possuir plataforma compatível para receber novos equipamentos eletro/eletrônicos adquiridos pelo Exército Brasileiro. A estação é dotada de infraestrutura de energia, iluminação e climatização, além de mastro, rack para equipamentos e elementos necessários à operação do software de gerenciamento e Comando e Controle.

SHELTER-CP
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

REBOQUE

Projeto de modernização para reboque de transporte especializado do Exército Brasileiro com a utilização de peças de mercado visando fácil aquisição.Atualizar sistema de freio, circuito de ar comprimido, suspensão, sistema elétrico, eixo, bomba manual, registros, tubulações e trem de rolamento.